Nós



JAIME MEARS 
Nasceu em Sydney em 1981 e reside desde 2008 entre Portugal e Paris, onde estudou teatro físico, máscara neutra, tragédia grega, clown, bufão, melodrama, dramaturgia e encenação na École Philippe Gaulier. 
Membro fundador da companhia Rei Sem Roupa, em 2009. É licenciada pelo prestigiado National Institute of Dramatic Art - NIDA (2002), de Sydney. 
Actuou em várias produções da The Sydney Theatre Company STC, uma das companhias de referência do teatro na Austrália. Participou nos workshops do UK Shared Experience Company,  Compagnie Philippe Genty (Paris), Theatre of Cumplicite (Londres), Company of Wolves (Glasgow) e SITI (Nova Iorque), onde trabalhou com alguns dos grandes mestres do teatro mundial como Anne Bogart, Keith Johnstone e Philippe Gaulier. 
Participou em várias séries televisivas, destacando-se All Saints, McLouds Daughthers e Home and Away. É professora no Open Program do instituto NIDA, que oferece cursos intensivos especializados em teatro, cinema e voz. Trabalhou como actriz em Portugal em criações do Teatro do Frio (co-produção do Teatro Nacional de São João), e Radar 360, para além da Companhia Rei Sem Roupa. Integra o elenco da produção televisiva internacional "Mata-Hari", filmada em Portugal. Ensina em estruturas como ESMAE, In Impetus, Circolando, Arte Total, Operação Nariz Vermelho. Assistente de encenação na peça Cabra Cega, projecto-satélite da companhia Circolando.







PEDRO FABIÃO 
Actor, encenador, formador, palhaço, psicólogo.
Estudou com alguns dos grandes mestres vivos do teatro, humor e improviso, dos quais salienta Keith Johnstone, Philippe Gaulier, Ami Hattab e Volker Quandt.
Director artístico e palhaço da Operação Nariz Vermelho, o grupo de Doutores Palhaços profissionais de Portugal.
Co-Director artístico da companhia Rei Sem Roupa.
No Clown Laboratori Porto, teve a seu cargo a formação e direcção artística dos espectáculos feitos nos últimos 4 anos.
Orienta workshops e aulas de teatro e clown há mais de 10 anos em companhias de teatro, festivais, escolas artísticas, inúmeras empresas e instituições não artísticas, em Portugal e no estrangeiro.
Assinou a encenação de uma dezena de espectáculos teatrais e várias dezenas de números de palhaço.
Participou como criador e intérprete em produções de várias companhias de teatro e de dança, em Portugal e em vários outros países.
É licenciado em Psicologia pela Universidade de Coimbra, estudando e trabalhando também com Psicodrama, na Sociedade Portuguesa de Psicodrama e Sociedade Portuguesa de Psicodrama Psicanalítico.